Polícia Civil de Assis Brasil prende padrasto acusado de abusar de enteadas

Um caso de abuso sexual envolvendo uma menor no município de Assis Brasil, localizado na zona rural da tríplice fronteira acreana, chegou ao conhecimento das autoridades locais, que por sua vez iniciaram investigações para apurar a veracidade dos fatos.

A Polícia Civil de Assis Brasil, sob a coordenação do delegado titular, Luccas Viana Santos, após tomar conhecimento de que uma menina de 13 anos de idade, vinha sendo vítima do crime de estupro de vulnerável, praticado do padrasto, há pelo menos 05 anos, representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo poder judiciário, sendo o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira, dia 14.

Conforme relatório informativo, a vítima foi violentada mais de 50 vezes pelo representado, que é considerado uma pessoa violenta e ameaça a vítima e sua genitora.

Segundo foi informado, consta que o acusado já tinha abusado primeiramente da irmã da vítima, e que pararam somente quando ela saiu de casa.

O acusado foi conduzido para a delegacia, onde seria ouvido e ficará à disposição do judiciário, podendo ser transferido para o FOC a qualquer momento.

Alexandre Lima O Alto Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezoito =