Deu ruim! Vereadores do município de Brasileia são desmentidos por funcionários e pais da escola Valdomiro Barroso

No retorno do recesso parlamentar da Câmara de Vereadores de Brasileia um dos assuntos que chamou atenção, foi o fato de dois vereadores terem denunciado a falta de merenda escolar na escola Valdomiro Barroso no KM 19 nas quatro bocas.


Os vereadores Jurandir Queiroz e Neiva Badotti, ambos de oposição a prefeita Fernanda Hassem, mesmo os dois sendo eleitos pedindo votos para atual prefeita, falaram em Tribuna que os alunos estavam sendo servidos de maneira inadequada e estava faltando merenda para os alunos da escola.


Essa informação chegou aos ouvidos do gestor da escola Valdomiro Barroso, o professor Edson Ferreira que automaticamente fez questão de fazer um vídeo desmentindo a informação dada pelos vereadores na tribuna da Câmara.


O pai de um aluno também negou a informação e disse que seu filho sempre se surpreende com a alimentação fornecida pela escola,
Funcionários da escola também ficaram revoltados e relataram suas indignações com o relato feito pelos vereadores acima citados.

O que faz um vereador de fato:

Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. Esse é (ou pelo menos deveria ser) o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo.

E como um vereador pode representar, na prática, os eleitores? Pode-se dizer que a atividade mais importante do dia a dia de um vereador é legislar.  Legislar com responsabilidade e ter bom senso para quando for fazer denuncias e acusações, parece que os nobres vereadores estão precisando de uma reciclagem sobre esses assuntos

Veja o vídeo:

Servidores da Escola Valdomiro Barroso
Pai de um Aluno da Escola Valdomiro Barroso
Edson Ferreira Gestor da escola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × cinco =