Menor apreendido por envolvimento em diversos crimes na fronteira pula o muro e foge

Por Alexandre Lima

Um jovem de 16 anos, que estava apreendido Instituto Sócio Educativo – ISE, na cidade de Brasiléia por envolvimento em homicídio e roubos na região de fronteira, conseguiu burlar o sistema de segurança e pular o muro na manhã deste domingo, dia 24.

Muro alto, cerca elétrica e concertina não intimidou o jovem.

Mesmo com a pouca idade, o foragido teria se aproveitado de um descuido da segurança para acessar o muro alto e pular no quintal de uma residência ao lado, para em seguida fugir tomando rumo ignorado.

Sua apreensão ocorreu dois dias atrás, pelo seu envolvimento em arrombamentos e assaltos que estão acontecendo na região de fronteira, junto com outros comparsas.

O acesso ao muro para conseguir empreender fuga, demonstra insegurança no local, uma vez que esta não seria a primeira fuga já registrada. Não se sabe se o menor fugiu acessando as margens do rio que fica a poucos metros, ou pelos quintais das residências nas proximidades.

Não foi informado dos trabalhos que serão realizados para tentar localizar o menor, além da falha que levou o mesmo a pular um mu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − seis =