Criança de 8 anos tem partes íntimas dilaceradas ao ser estuprada pelo primo no Acre

Por Sandra Assunção Ac 24 Horas

Um homem identificado apenas como Thiago foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesse domingo,1°, acusado de estuprar uma prima de 8 anos de idade no município de Mâncio Lima, interior do Acre.

Na Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, ele confessou o crime e disse que foi seduzido pela garota, que teve que ser internada, já que as partes íntimas dilaceradas.

Segundo o delegado Venicios Almeida, o caso aconteceu na casa da avó da menina. Ela apareceu sangrando e a família a levou para o Hospital de Mâncio Lima. Em seguida, foi levada para o Hospital Regional do Juruá em Cruzeiro do Sul, dada a gravidade da situação. O exame de conjunção carnal atestou o estupro.

“Ele disse que foi seduzido pela criança. A avó achou que a menina tinha menstruado, mas a mãe viu que era muito sangue e a criança foi levada para o Hospital, onde contou sobre o estupro. A mãe da menina está muito revoltada pelo grau de parentesco do autor com a vítima. Ele está preso e vai pagar pelo que deve”, citou o delegado.

O delegado titular de Mâncio Lima, José Obetânio, disse que o nome de Thiago apareceu em uma investigação de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − quatro =