Polícia Civil de Epitaciolândia prende idoso acusado de abuso sexual contra criança

O Alto Acre (Alexandre Lima)

Na noite deste sábado (02), uma operação conjunta envolvendo investigadores da Polícia Civil de Epitaciolândia, com o apoio da Polícia Penal, resultou na prisão em flagrante do indivíduo L.L.S, de 65 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável. A detenção do acusado ocorreu em seu apartamento, localizado no Centro de Epitaciolândia, quando o suspeito estava na companhia de uma criança de 10 anos.

As diligências que levaram à prisão de L.L.S se estenderam por um mês, desde o recebimento da denúncia pela Polícia Civil de Epitaciolândia. A denúncia relatava que um cidadão brasileiro, responsável pela gestão de um empreendimento na Bolívia, estaria aliciando crianças bolivianas, trazendo-as para o Brasil e cometendo abusos contra elas.

Durante a operação de prisão, foram encontradas no apartamento caixas de bombons, doces, iogurtes e dezenas de DVDs de filmes infantis, indicando a possível tentativa de agradar as crianças. Na delegacia, durante o procedimento de flagrante, surgiram fortes indícios de que o suspeito também vinha abusando sexualmente de outras crianças, incluindo três irmãs da menina de 10 anos encontrada no apartamento.

Na Audiência de Custódia realizada nesta segunda-feira, a prisão em flagrante foi homologada e convertida em prisão preventiva. O ancião será encaminhado ao presídio estadual em Rio Branco, ficando à disposição da justiça para responder pelos crimes cometidos.

O caso continuará sob investigação para esclarecer totalmente os fatos e garantir a justiça diante dos crimes de abuso sexual.

Vários tipos de doces também foram localizados e possivelmente utilizados para aliciar menores.

Vários tipos de doces também foram localizados e possivelmente utilizados para aliciar menores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 3 =