SBT
Teo José não faz mais parte do quadro de narradores do SBT. O jornalista e a emissora entraram em um acordo para encerrar o vínculo. A informação foi anunciada nesta terça-feira (27).
Em 2020, retornou para sua segunda passagem na emissora para narrar a final do Campeonato Carioca daquele ano. Nos anos seguintes, Teo José foi o principal nome nas transmissões da Champions League, em três ocasiões da Copa Libertadores, nas edições masculina e feminina da Copa América, além de outros jogos amistosos.
A sua primeira passagem, por sua vez, aconteceu entre 1995 e 1999, sendo a voz do automobilismo na Fórmula Indy, as primeiras corridas de caminhão europeu no Brasil, além da Copa do Mundo de 1998, das Olimpíadas de 1996 e de jogos da Copa Conmebol.
Recentemente, também esteve presente nas transmissões da Copa Sul-Americana e nos jogos em que o Vasco atuou como mandante no Campeonato Carioca. Além disso, também apresentou programas esportivos da emissora como o Arena SBT e o SBT Sports. Ao que tudo indica, a rescisão entre Teo José e SBT aconteceu de forma consensual.