Abel vê Palmeiras e Veiga com ‘bateria baixa’ após dois tropeços

Abel Ferreira fala que Palmeiras está cansado de maratona de jogos entre Paulistão, Libertadores e Brasileirão

Por Redação Jogada10

Após derrota para o Internacional e empate sem gols com o Flamengo, Abel Ferreira fez um diagnóstico do Palmeiras: ‘bateria baixa’. O treinador do Verdão falou em entrevista coletiva neste domingo (21) que a equipe paulista sente o desgaste de jogos na temporada.

O Palmeiras não tem uma semana livre, sem jogos, desde março, quando ficou sem partidas entre os dias 16 e 28. Desde então, a equipe fez sete jogos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. O português afirmou que os jogadores ficam cansados com o ritmo intenso.

Abel se culpa por queda de rendimento de Raphael Veiga

“A culpa é minha, porque eu já deveria ter tirado ele há uns dois ou três jogos. Nós sabemos que o Veiga pode nos dar coisas e decidir jogos. Mas ele precisa descansar. Há dois dias eu achava que ele não ia jogar, de acordo com a análise que fizemos e dor que sentia. Mas a vontade dele de jogar e nos ajudar é tanta. Ele não devia ter jogado contra o Vitória, jogou”, disse Abel.

Abel diz que Palmeiras forma jogadores enquanto rival contrata

O técnico palmeirense pontuou que o clube tem dificuldades para encontrar um substituto à altura de Raphael Veiga. No entanto, o português argumentou que o Verdão está correndo atrás e olhando para as categorias de base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =