Opositores de redes socias tendem como certo que ex pré candidata mente quando diz que esta doente e nao quer enfrentar o pleito.

Ontem à noite a ex pré-candidata a prefeita de Brasileia Suly Guimarães apresentou uma nota em grupos de redes sociais de apoiadores, contando da sua enfermidade e do motivo real da sua desistência como candidata majoritária no município.

Na nota ela esclarece que depois de consultas médicas na cidade de Goiânia, optou por não enfrentar a disputa política que certamente seria bem cansativa e difícil de digerir com as condições que ela estava, mas mesmo assim a candidata sofreu inúmeras negações de suas enfermidades e nódulos que surgiram na mama e no útero da pré candidata.

Segundo opositores de redes sociais, a causa real foi a baixa intenção de voto nas pesquisas.
O caso ficou tão sério que sua mãe, dona Ana, teve que intervir na situação, contando a história de que sua filha já estava com problemas de saúde desde 2018, e que resolveu de última hora não enfrentar esse jogo que está se demonstrando sujo, e que certamente vai ser um dos mais baixos, quando se trata de regular o caráter dos candidatos.

“Eu não gostaria de estar entrando nesse grupo, mas como mãe da Suly, eu me sinto no direito de pedir que cada um respeite a minha filha e a minha família. Ela não está com nenhuma doença grave não. Ela está procurando se tratar. Ela está sangrando sim, vai ter que cuidar com o tempo porque mais vale a saúde do que prefeitura, do que candidatura, do que política. Nós nunca vivemos em política. Eu peço respeito pela minha filha”, disse a mãe de Suly.

Suly tem todo o direito de se afastar, e fazer um tratamento sério e decente, onde possa com sua família se curar e renovar a sua saúde.
Isso certamente não é nenhum demérito da parte dela, e só faz com que ela dê mais valor a sua vida e de sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × um =