Em uma nota oficial do Partido Liberal (PL), ficou claro que a intenção sempre foi de ter o nome de vice na chapa da ex-prefeita Leila Galvão, com indefinições da coligação da ex prefeita e aparentemente a escolha de outra pessoa e outro partido, o partido resolveu aceitar a vice na chapa de Carlinhos do Pelado para prefeito de Brasileia.
O nome do partido é o do ex sargento da polícia militar Antônio Amaral, conhecido como Amaral do Gelo, já que o mesmo tem uma empresa que fornece esses produtos.
Diz a nota do partido: “É direito da pré-candidata optar pelo vice que a interesse mais, assim como é direito do PL decidir seus caminhos políticos” disse o presidente da executiva estadual do Edson Siqueira.
Antônio Amaral é o atual presidente da executiva municipal de Brasileia do pl.
“Aproveitamos para lembrar que é da orientação da Executiva nacional do PL e do ex-presidente Bolsonaro em caminhar com o PROGRESSISTAS, do Senador Ciro Nogueira, nesse sentido o presidente Estadual do PROGRESSISTAS, Governador Gladson Cameli sediou uma conversa com a executiva estadual do PL, estreitando assim ainda mais os laços entre os partidos”, encerra a nota.