Portal 3 de Julho
A prática da velha política voltou a rondar as eleições no município de Brasileia, que diante de uma situação de puro desespero, adotaram práticas criminosas e sem escrúpulos com o objetivo de afetar o concorrente Carlinhos do Pelado e a prefeita Fernanda Hassem, que estão sendo vítimas de manobras para desqualificar e manchar a imagem de ambos.
É uma vergonha a postura de certo meio de comunicação, que na tentativa de manchar a imagem e a honra do candidato a prefeito de Brasileia Carlinhos do Pelado e da atual prefeito do município, Fernanda Hassem, cometem crime ao propagarem informações falsas, fake news, sob pena de reclusão, de 2 (dois) a 8 (oito) anos, e multa.
A responsabilidade e o compromisso em conferir a veracidade das informações antes de levar ao conhecimento dos internautas, parece não ser características predominantes do Sr. José Moraes que atua na criação de conteúdos distorcidos e tendenciosos, como ocorreu recentemente ao divulgarem e espalhar noticias falsas contra a candidatura de Carlinhos do Pelado e Amaral do Gelo, bem como, contra a gestão Fernanda Hassem, chegou ao cúmulo da falta do que fazer, ao pegar imagens doadas por terceiros e sem averiguar a veracidade dos fatos estampou que um ônibus escolar havia feito transporte de militantes até o local onde acontecia o maior bandeiraço já registrado em Brasiléia.
Nas imagens é possível ver um ônibus amarelo estacionando e em seguida várias pessoas descem para o bandeiraço. Veiculo esses nas cores dos veículos de transporte escolar, contudo, o carro pertence ao empresário Alexandre Maciel, que cedeu gratuitamente o veiculo.
