Um fato que chamou a atenção foi uma reunião para uma média de 5 pessoas e várias cadeiras quando a apoiadora do candidato Everton soares proferiu discursos de ódio e desinformações atacando profissionais da educação colocando em dúvida a qualificação profissional dos mesmos.
Em um ato de desespero, a apoiadora de Everton Soares, Adriana Hassem, que é professora de Epitaciolândia permutada para Brasiléia fez várias acusações sem provas sobre os índices alcançados na educação e na Saúde.
Ao propagar seu discurso de ódio e desrespeito aos profissionais da saúde e da educação em reunião com o candidato Everton, ela manifesta discurso carregado de ódio contra servidores da saúde e da educação do município de Epitaciolândia.
Em sua fala a professora questiona os índices alcançados pela educação e afirma ser fraudulentos. Não sabe ela que esses resultados provêm do INEP. IDEB e SAEB.
Diante das notícias caluniosas o secretário de educação já acionou o setor jurídico para a apresentação de queixa crime e a mesma terá que apresentar provas do que ela anda propagando.
Segundo o código eleitoral é veementemente proibido a veiculação, propagação ou disseminação de notícias falsas ou acusações sem provas, discurso de ódio e falsas acusações cabendo aos propagadores penas de acordo com as leis vigentes.

VEJA O VIDEO: