Mesa formada- Sérgio Lopes e Mesquita alinham composição da mesa diretora da Câmara com Vereadores recém-eleitos de Base

O prefeito Sérgio Lopes juntamente com o vice-prefeito recém-eleito Sérgio mesquita se reuniu nesta quinta-feira, 10, com os seis vereadores recém-eleitos que compõe a base da coligação “Avança Epitaciolândia”.

A mesa que deverá ser composta para o biênio 2025 a 2026, será composta da seguinte forma: Como presidente ficou decidido que será o Vereador recém-eleito Antônio Rosiclei (Solidariedade), vice-presidente Eliade Silva (PL) candidata mais votada, 2º vice-presidente Jezo (PL), 1º Secretário Ari Mendes (Solidariedade). 2º Secretário José Henrique (União Brasil) e Líder de governo o vereador reeleito Rosimar do Rubicon (Republicanos).

Dessa forma, o prefeito Sérgio Lopes reeleito como fez a maioria de vereadores pela coligação, certamente conseguirá montar a mesa diretora do seu lado, assim tendo tranquilidade para trabalhar e aprovar projetos, vale lembrar que Sérgio Lopes em sua primeira gestão teve a mesa composta de oposição e durante os quatro anos tentaram travar seu governo de todas as formas lhes concedendo apenas 1% de verba de gabinete.

A população entendeu que os páreos da casa do povo não foram bem e retiraram através do voto todos, dando a Epitaciolândia uma renovação de praticamente 100% dos vereadores que antes eram 9 cadeiras e hoje devido ao aumento do número de eleitores passa a ter 11 cadeiras.

Segundo frisou o prefeito reeleito Sérgio Lopes, foram anos de muitas dificuldades, pois tinha uma oposição que jogava contra o povo para tentar lhe atrapalhar, porém o mesmo povo os tiraram de cena.

“Passamos praticamente quatro anos sofrendo com vários vereadores que legislava em interesse próprio e tentavam de todas as formas atrapalhar a gestão, mais o povo da mesma forma que os colocou lá os tiraram, mesmo assim, trabalhamos dia e noite pela nossa gente, e sem dúvidas com uma mesa favorável que pensa em primeiro lugar na população vamos avançar muito mais. ” Pontuou Sérgio Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =