Oito suspeitos morrem em confronto com a PM durante operação no bairro Triângulo, em Porto Velho

ESPRESSÃO RONDÔNIA

Oito suspeitos morreram na tarde desta quarta-feira (2) durante uma operação da Polícia Militar no bairro Triângulo, região central da capital. A ação foi conduzida por equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático de Ação e Reação (BP-TAR), após denúncias e investigações que apontavam a presença de integrantes de uma facção criminosa no local.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estariam reunidos em uma residência para uma suposta comemoração relacionada à morte de um membro da facção Comando Vermelho, assassinado recentemente em uma lanchonete na Avenida Jorge Teixeira, esquina com Abunã.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, o que deu início a um intenso confronto armado. Os oito indivíduos foram atingidos durante a troca de tiros. Eles chegaram a ser socorridos em viaturas da própria Polícia Militar e levados ao Hospital João Paulo II, mas já deram entrada na unidade hospitalar sem vida, segundo boletim médico.

A área foi isolada e permanece sob vigilância da PM, que aguarda a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil, responsável por dar continuidade às investigações. O caso será apurado para identificar os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do confronto.

A operação é parte das ações de repressão ao crime organizado em Porto Velho e reforça o alerta das autoridades para o avanço das facções na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =