FONTE: AC 24 HORAS
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Vara Criminal de Capixaba será palco, nesta terça-feira (9), do julgamento do pastor evangélico Natalino do Nascimento Santiago (51). A sessão, prevista para iniciar às 8h, deve atrair grande público ao Fórum da cidade devido à natureza e à repercussão do caso.
Natalino, que já possui uma condenação anterior de mais de 35 anos de prisão por ter cometido um assassinato em Senador Guiomard e outro no bairro Palheiral, em Rio Branco, enfrentará novas acusações gravíssimas.
Desta vez, o réu responderá pelo feminicídio de sua esposa, Auriscléia Lima do Nascimento (25). Além disso, ele é acusado de tentativa de homicídio contra o filho do casal e contra um cunhado, que intervieram para tentar salvar a vítima fatal. Os crimes ocorreram em junho deste ano, e o acusado utilizou um terçado (facão) para praticar as agressões.
O julgamento promete ser acompanhado de perto pela comunidade e pelas autoridades, reforçando a gravidade dos crimes de violência doméstica e feminicídio no estado.

