Moraes autoriza visita de Derrite a Bolsonaro; deputado é pré-candidato ao Senado

POR JOVEM PAN NEWS

Bolsonaro está preso no 19º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Complexo Penitenciário da Papuda

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, em decisão publicada nesta segunda-feira (16), a visita do deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na “Papudinha”.

Visita ocorrerá no próximo dia 25 das 8h às 10h. Bolsonaro está preso no 19º Batalhão da Polícia Militar, localizado no Complexo Penitenciário da Papuda.

Agenda de visitas a Bolsonaro:

  • Bruno Bonetti: dia 18/2 das 8h às 10h;
  • Carlos Portinho: dia 18/2 das 11h às 13h;
  • Nikolas Ferreira: dia 21/2 das 8h às 10h;
  • Ubiratan Sanderson: dia 21/2 das 11h às 13h.
Senado

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o ex-presidente conversaram sobre as vagas ao Senado em São Paulo na última vez em que se viram, no dia 29 de janeiro, na Papudinha.

Segundo a colunista da Jovem Pan Beatriz Manfredini, Tarcísio demonstrou preocupação com o cenário. A leitura é que a direita pode acabar perdendo as duas cadeiras “se não trabalhar bem”. Até agora, o grupo só tem o nome de Derrite.

Membros do alto escalão do Palácio dos Bandeirantes afirmaram que Tarcísio explicou esse cenário a Bolsonaro. E defendeu que a segunda vaga fosse ocupada por alguém mais ao centro. No entendimento do governador do Estado, hoje, Derrite ocupa a vaga de alguém mais alinhado ao discurso Bolsonarista e por isso, agora, é preciso encontrar um nome mais moderado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + quinze =