John Textor cumpre prazo e entrega documentos sobre manipulação de resultados à Polícia Civil

ESPN BRASIL

John Textor entregou à Polícia Civil, nesta sexta-feira (12), os documentos sobre a manipulação de resultados do futebol brasileiro.

O dono da SAF do Botafogo alega que o Palmeiras foi beneficiado nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro.

A ação, à qual a ESPN teve acesso, obrigava Textor a apresentar todas as provas sobre ter manipulação nas partidas citadas pelo empresário em entrevistas e postagens em suas redes sociais – os jogos são as vitórias do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Fortaleza, em 2 de novembro de 2022, e por 5 a 0 sobre o São Paulo, em outubro de 2023.

Também na segunda (9), o juiz Guilherme Pedrosa Lopes, titular da 50ª Vara Cível, ordenou que Textor fosse citado, dando ao dono da SAF do Botafogo o prazo de cinco dias para apresentar em juízo documentos que comprovem suas declarações, a contar a partir de sua intimação.

Tais provas foram devidamente apresentadas pelo norte-americano à Polícia Civil nesta sexta-feira, cumprindo o prazo exigido pela Justiça.

e acordo com Textor, as evidências são relatórios produzidos pela Good Game!, empresa especializada em checar e fazer análises de arbitragem com inteligência artificial.

Próximos jogos do Botafogo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =