A ex-prefeita de Brasiléia Leila Galvão, prefeita por duas vezes em Brasiléia pelo PT e hoje pré candidata pelo MDB, conseguiu formar uma aliança quase improvável para qualquer expectador da politica reginal, juntar lideranças do MDB, PT E PL, quem diria?
A pré-candidata a prefeita se comprometeu com esses partidos em fazer aliança para tê-los como braço de ferro em sua eventual gestão.
Lideranças como Aldemir Lopes, Joãozinho e Zemar na mesma mesa discutindo futuros politicos para a nossa cidade, não que isso seja impossível, mas improvável para muitos, no mínimo.
Nos bastidores, as forças políticas garantem que Aldemir Lopes não terá o controle sobre a Executiva e o Diretório do MDB local, hoje assumido po Antônio Pacifico, sera?
Isso tudo vem provar que hoje partidos já não importam. O que importa, realmente, são os interesses pessoais dos políticos. E isso é um fato que tem vingado a granel em Brasiléia, principalmente por ex lideranças que já nao estão no comando do poder. Pra não falar do país como um todo. Ninguém quer largar o osso. O povo? Este fica apenas em um segundo plano! Mas não esqueçam, o povo vota, e se o povo se sentir traído, pode mudar o voto.