Ex prefeito e ex secretário de Epitaciolândia são investigados pela Polícia Civil por recebimento de propina

Uma investigação da Polícia Civil aponta que ex prefeito de Epitaciolândia Tião Flores teria recebido várias transações financeiras, variando de valores, chegando até ao valor de cinquenta mil reais de uma única vez, podendo chegar ao montante de 1 milhão de reais.

No total, são 6 mandatos de mandados de busca e apreensão tendo como alvos o Ex-Prefeito de Epitaciolândia, Tião Flores, seu irmão, José Alberto Flores da Silva, Jizrael Rodrigues de Figueiredo, Sebastiana Galvez Rodrigues de Figueiredo, Fernanda Lima Fernandes e JH Produtos Alimentícios – EIRELLI.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da Vara Criminal de Epitaciolândia, e fazem parte de uma investigação sobre o pagamento de propinas diretamente ao ex-prefeito e a outros servidores do Município.
O valor rastreado pela Polícia Civil é de aproximadamente meio milhão de reais e foi pago através da empresa contratada para serviços de iluminação pública, ENGELUX, também investigada no processo, sendo que o valor total pode ser superior a um milhão de reais.

O ex Secretário conhecido como “Paraguaçu” liderança conhecida na cidade, por articular campanhas e coligações, tambem está sob investigação da PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − dez =