Sob gritos de ‘time sem vergonha’, Brasil perde para Argentina em jogo marcado por briga de torcidas

R7

Com a derrota, Brasil cai para o sexto lugar na tabela das Eliminatórias; Otamendi fez o gol solitário da vitória argentina

Em um jogo marcado pela briga entre torcedores antes do apito inicial, o Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0 nesta terça-feira (21), no Maracanã, e se complicou nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2026. Otamendi fez o gol da vitória argentina, que levou os torcedores brasileiros a cantarem “time sem vergonha” mesmo antes do apito final. 

Essa é a primeira vez que o Brasil perde uma partida de Eliminatórias jogando em solo brasileiro. Com o resultado, a seleção caiu para o sexto lugar na tabela da competição, com apenas sete pontos conquistados em seis rodadas até aqui. Já a Argentina se mantém na primeira colocação, com 15 pontos. 

O primeiro tempo foi um termômetro da atmosfera que se formou no Maracanã. Jogadores de Brasil e Argentina entraram pilhados, com entradas fortes nas divididas e muitas faltas. No entanto, quem mais entrou na pilha foram os comandados de Fernando Diniz. Só na etapa inicial, Gabriel Jesus, Raphinha e Carlos Augusto receberam o cartão amarelo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =