Depois de vários furtos e tentativas de furtos em comércios, principalmente no centro das cidades de Brasileia e Epitaciolândia, os meliantes agora resolveram furtar também igrejas
A vítima da vez foi a Igreja Batista de Epitaciolândia, localizada na rua Capitão Pedro Vasconcelos no bairro Aeroporto, os ladrões pularam o muro da igreja entrando na parte administrativa e roubando materiais eletrônicos com valores altos.
Sem penalidade nenhuma esses delinquentes continuam cometendo crimes semanalmente em comércios e entidades como igrejas, e não vai demorar muito para começarem a furtar residências ou talvez começar uma onda de terrorismo dentro de residências na nossa cidade.
O que fazer numa situação dessa?
Até quando vamos lidar com esse tipo de situação, e quando alguém se negar a ser furtado ou roubado e reagir a algum meliante desse, como será a punição para quem reagir?
Temos que cobrar dos nossos políticos, políticas públicas para de forma mais rigorosa mudar leis e que esse tipo de criminoso seja punido de uma maneira mais severa, é impressionante o quanto essas pessoas que cometem esse tipo de crime não se importam com o fato de serem presos e no outro dia estarem soltos.
Já não basta de ser usurpado pelos impostos do estado, agora temos que ser roubados por delinquentes como esses.