Localizado e preso: Acusado de degolar moto taxista é preso na Capital do Acre

O principal acusado de ter degolado o mototaxista neste final de semana, foi preso na manhã desta segunda-feira, dia 5, na capital do Acre, Rio Branco, após dois dias de buscar por seu paradeiro.

Investigadores da delegacia de Brasiléia, com apoio de homens da Força Nacional e demais agentes da Capital da Divisão de Flagrantes – DEFLA, já haviam descoberto o local onde Jeferson Pontes Pinheiro, de 25 anos, havia dormido na noite do crime, deixando o celular da vítima e roupas do acusado.

Segundo o delegado Ricardo Castro, seria questão de tempo em descobrir o paradeiro do acusado, uma vez que toda a polícia do Estado estavam empenhados em prender Jeferson, para dar uma resposta sobre o caso.

Jeferson teria contratado p mototaxista José Gonçalves Cabral, de 65 anos, conhecido como ‘Seu 30’, foi encontrado na manhã deste sábado, dia 3, caído as margens do Ramal do Polo, distante cerca de 5 quilômetros de onde teria pego o passageiro, na avenida Manoel Marinho Montes.

Seu José foi morto com um corte em sua garganta e teve sua moto levada, carteira e celular, ambos recuperados. Segundo foi informado, Jeferson era morador do ramal onde a vítima foi assassinada e o motivo que levou a praticar o assassinato ainda será apurado pelas autoridades policiais.

Jeferson foi levado para a Delegacia de Flagrante – Defla, onde será ouvido e colocado à disposição da Justiça e transferido para o presídio estadual da Capital.

Alexandre Lima O Alto Acre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =