Prefeitura de Brasiléia nega operação da Polícia Federal em suas dependências

A Prefeitura de Brasiléia divulgou, nesta quinta feira dia 11, uma nota oficial em resposta às notícias veiculadas na mídia sobre uma suposta operação da Polícia Federal envolvendo a administração municipal.

Segundo o documento assinado pelo procurador-geral do município, Luiz Carlos Bertoleto Junior, não houve qualquer ação, operação ou intimação realizada por parte das autoridades policiais dentro dos órgãos, setores ou junto a servidores da Prefeitura.

A Prefeitura de Brasiléia afirmou que tomou conhecimento das investigações apenas por meio da imprensa e reforçou que está à disposição para colaborar com os trabalhos da Polícia Federal, caso seja necessário.

“A Prefeitura se coloca à disposição das autoridades para quaisquer atos necessários ao esclarecimento dos fatos, caso guardem relação com o município. Entretanto, reiteramos que nenhuma medida policial foi realizada em face da Prefeitura ou em suas dependências”, destacou o procurador.

Com o comunicado, a administração busca esclarecer a população e evitar interpretações equivocadas sobre a possível ligação direta da Prefeitura de Brasiléia às investigações em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =