Polícia investiga ossada humana encontrada em área de mata no bairro José Moreira, em Brasiléia

FONTE E FOTO: JORNAL O ALTO ACRE

A Polícia Civil de Brasiléia abriu investigação para apurar a origem de uma ossada humana localizada em uma área de mata no bairro José Moreira, na parte alta da cidade. Os restos mortais foram encontrados recentemente e o caso mobilizou equipes da delegacia local.

Conforme informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, as características e o tamanho dos ossos indicam que a ossada pode pertencer a um adolescente, com idade estimada de até 16 anos. Apesar dessa hipótese, até o momento não há registros oficiais de desaparecimento, no município, que correspondam a esse perfil, o que aumenta o mistério em torno do caso.

As autoridades policiais reforçam o apelo para que familiares que tenham algum parente desaparecido compareçam à delegacia para registrar ocorrência, o que pode contribuir de forma decisiva para o avanço das investigações.

Ainda segundo os investigadores, a avaliação inicial aponta que os restos mortais estariam no local há aproximadamente 30 dias. A ossada foi recolhida e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passará por exames periciais para auxiliar na identificação. Caso haja a localização de possíveis familiares, também poderão ser realizados exames de DNA para confirmar a identidade da vítima.

A Polícia Civil segue acompanhando o caso e aguarda os resultados dos laudos periciais para dar continuidade às diligências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =