Escalação da Seleção: Diniz tira Guilherme Arana e Richarlison do time para enfrentar o Uruguai

G1

Técnico esboça o Brasil com três alterações em relação ao jogo contra a Venezuela

seleção brasileira terá mudanças na escalação para enfrentar o Uruguai, terça-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Em treino realizado neste domingo, no estádio do Peñarol, o técnico Fernando Diniz esboçou a equipe com três alterações, duas delas por opção. Além de Danilo, cortado por lesão, saíram Guilherme Arana Richarlison. No lugar deles, entraram Yan CoutoCarlos Augusto Gabriel Jesus.

Casemiro, que havia ficado fora do treino de sábado, por conta de dores no tornozelo, trabalhou a campo e será titular.

Diniz esboçou a Seleção com: Ederson, Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vini Jr e Gabriel Jesus.

Se confirmado como titular, Carlos Augusto fará sua estreia com a amarelinha. O jogador de 24 anos foi revelado no Corinthians e, após passagem pelo Monza, da Itália, foi contratado nessa temporada pela Inter de Milão.

Já Gabriel Jesus não é titular desde a terceira rodada da Copa do Mundo do Catar, quando iniciou a partida contra Camarões, na qual o então técnico Tite poupou os principais jogadores.

Sacado da equipe, Richarlison teve uma breve conversa com o técnico Fernando Diniz antes do trabalho tático. O camisa 9 não balança as redes pela Seleção há seis partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =