A cidade vizinha de Epitaciolândia, vive nos últimos anos, exatamente essa condição
“Tudo castiga a cidade. As chuvas destroem casas e o comércio, os buracos nas ruas arrebentam os carros e motos, a demora nos serviços públicos atrasa tudo e todos”
Sim, há que se reconhecer as qualidades do atual prefeito de Epitaciolândia Sergio Lopes. Em 2020, mesmo sem grandes apoios, se lançou em uma campanha duríssima. Conseguiu captar parte do sentimento do eleitorado Epitaciolandense, já cansado da gestão das gestões das famílias Hassem, Flores e de 3 mandatos do ex prefeito Zé Ronaldo, que depois por um tempo até foi seu aliado, assumindo a Secretaria de Agricultura do Município, contudo venceu o prefeito Tião Flores e outros adversários.
Loteando as secretarias com gente despreparada, fez um primeiro ano de governo municipal medíocre, com pouca coisa saindo do papel. insiste em acreditar que seu mandato é impecável que é um destaque a nível estadual entre os prefeitos, e sempre apresenta um discurso de “tranquilidade”, de que tudo está muito bem.
Venceu o seus adversários com uma pauta de que Epitaciolândia seria exemplo de um bom governo. Não está sendo.
Tudo castiga a cidade. As chuvas destroem casas e o comércio, os buracos nas ruas arrebentam os carros e motos, a demora nos serviços públicos atrasa tudo e todos. Exames acumulando, a falta de medicamentos faz os doentes piorarem, terrorismo aos servidores,
E o IPTU? Só aumenta, assim como as dívidas da cidade e as obras de infraestrutura ? Esses só existem cabeça dos indignados com essa gestão tão atrapalhada e incompetente.
Epitaciolândia vai se acabar em buracos e crateras.
A população está cansada.
Ninguém aguenta mais!
Epitaciolândia precisa de um Prefeito que se importe com os problemas básicos de uma comunidade descente.