“Espero que as pessoas não sejam covardes.” Resumiu Fabrício Bruno, ciente das críticas pela péssima atuação. Brasil perdeu pela primeira vez, na história, para o Japão, de virada, 3 a 2. “Foi uma aula”, disse, tenso, Ancelotti
R7 NOTÍCIAS Tenso, treinador deu suas explicações para a primeira derrota do Brasil para o Japão, em toda a história. Fabrício Bruno e Hugo Souza mostraram enorme insegurança e falharam nos gols do vexame “Até a Copa do Mundo, tem muito …










