A Prefeitura de Epitaciolândia realizou, na noite desta quinta-feira (25), a abertura oficial da V Semana Evangélica, um dos maiores eventos de fé e louvor do município. A programação teve início com a grande final do Concurso Gospel Adora, que reuniu talentos da música cristã em apresentações marcadas pela emoção, adoração e celebração da fé.
O evento contou com a presença do prefeito Sérgio Mesquita, da deputada federal Antônia Lúcia, além de secretários municipais, Regiane Moreira, Lindaci Franco, Marinete Mesquita, Francisca Silva, Socorro Pinheiro e Mauricélia Pires, Francisco Magali e Jonas Cavalcante as lideranças religiosas pastores Pr. Assis, Pr. José Garcia, Pr. Mário Gilson, Pr. Reinaldo, Pr. Anderson e Pr. Valdecy e centenas de fiéis que prestigiaram a abertura da programação.
Durante a abertura, o prefeito Sérgio Mesquita destacou a importância da Semana Evangélica como um momento de comunhão, valorização da fé e fortalecimento dos laços entre a comunidade cristã e o poder público.
A final do Concurso Gospel Adora marcou o início da programação da V Semana Evangélica, proporcionando ao público momentos de louvor, emoção e incentivo aos talentos musicais da região. A programação segue nos próximos dias com apresentações musicais, ministrações e grandes atrações, reafirmando o compromisso da Prefeitura de Epitaciolândia em apoiar eventos que promovem a cultura, a fé e a integração da comunidade.
































