SÉRGIO MESQUITA E SUA HISTÓRIA DE SERVIÇOS PRESTADOS NO MUNICÍPIO DE EPITACIOLÂNDIA

O servidor público estadual Sérgio Mesquita, lotado na área de segurança pública, como escrivão da Policia Civil, tem um histórico e uma ligação antiga com Epitaciolândia, o mesmo passou sete anos como escrivão, atendendo munícipes da cidade, antes disso foi professor por quatro anos na cidade, nas escolas José Hassem no bairro da Satel, na Escola Joana Ribeiro Amed, na escola Raimunda da Cunha Aires no bairro José Hassem, além de quatro anos de um excelente trabalho a frente da Secretária Municipal de Saúde.

Apesar de seus pais e vários de seus familiares residirem em Brasileia, mesmo que fosse ele, não dá o direito de alguém chamar, nem ele e nem ninguém de “forasteiro”, moramos em cidades “unidas”, “gêmeas”, onde o que nos separam são 20 segundos de uma travessia de um rio, pessoas moram em uma cidade e residem em outras com naturalidade, as vezes nem percebemos que tem CEP diferente.

Sérgio Mesquita nunca disputou um pleito eleitoral, será a sua primeira candidatura e já encabeça uma chapa majoritária, com chances reais de reeleição com Sergio Lopes, isso certamente causa um alvoroço no meio politico da cidade, e difamações e calúnias serão constantes, cabe a ele e sua coligação estarem preparados para resolverem de forma judicial aqueles que imputarem contra sua vida pessoal ou profissional.

Calúnia, difamação e injúria

Pela norma, é expressamente vetado conteúdo que contenha calúnia, difamação ou injúria contra qualquer pessoa, bem como o que atinja órgãos ou entidades que exerçam autoridade pública. Também não é permitida qualquer propaganda que desrespeite os símbolos nacionais. TSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =