Na noite desta segunda-feira, 12, o jovem Daniel Teixeira Ribeiro, de 23 anos, foi vítima de um assassinato a tiros em uma área de invasão entre os bairros Vila Vitória e José Hassem, em Epitaciolândia, no interior do Acre.
De acordo com informações da Polícia Militar, Daniel estava na casa de parentes quando recebeu uma ligação de amigos e decidiu sair para encontrá-los ainda durante a tarde. Horas depois, moradores da região ouviram diversos disparos de arma de fogo. Por volta das 22h, algumas pessoas se dirigiram ao local para averiguar a situação e encontraram o jovem caído no quintal de uma residência. Ele apresentava três ferimentos a bala, sendo dois no peito e um na cabeça, com um dos tiros atravessando seu tórax e saindo pelas costas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados, mas enfrentaram dificuldades para acessar a área, pois os moradores demoraram cerca de 30 minutos para fornecer informações que facilitassem a chegada das equipes. Ao chegarem, os socorristas apenas puderam confirmar o falecimento de Daniel.
A Polícia Militar isolou a cena do crime até a chegada da equipe de perícia criminal. Após a realização dos procedimentos necessários, o corpo será enviado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para exames cadavéricos.
A Polícia Civil assumiu a investigação do caso, buscando identificar os responsáveis e as motivações por trás do crime.

